11/09/2017
Jogos da quinta-feira
Goleadas e expulsões marcaram essa rodada

Os trabalhos foram abertos por Expressinho e Aliança, pela categoria feminino, com a vitória do Aliança por 3 a 1. Os gols do Aliança ficaram na conta de Janaina, e o do Expressinho foi por conta de Viviane. O segundo jogo da noite foi pela categoria veterano, e entre Santos e Viciados em Pelada, este último levou a vitória, 5 a 4 foi o placar final. Hevandro macou dois gols, Antônio e Luís marcaram um cada pelo Santos. Evandro e Geraldo marcaram dois gols e Rodrigo um pelo Viciados em Pelada.

O terceiro jogo da noite foi marcado pela goleada do Clube dos Amigos em cima do Aliança, na categoria veterano, 4 a 10 foi o placar final. Claudonir França, Claudonir Vian, Elocir e Erni marcaram os gols do Aliança. Glademir marcou quatro, Alair e Paulo marcaram dois, Derlei e João marcaram um gol cada pelo Clube dos Amigos.

Com expulsão e goleada encerrou-se os trabalhos na quinta-feira. Expressinho e Aliança se enfrentaram pela categoria força livre, e Aliança levou a melhor, placar final de 6 a 3. Aos sete minutos e vinte segundo Joel do Expressinho e Anderson do Aliança foram expulsos. Os gols da equipe Expressino foram marcados por Cristian, Thailherson e Vagner. Douglas marcou quatro e Diomar dois gols pelo Aliança.